
Desde a última terça-feira (03) quem procura uma experiência de som diferenciada para seus games pode considerar o headset gamer Logitech G325 LIGHTSPEED. O acessório promete uma ótima performance, design minimalista e ótima relação custo-benefício. Vem saber mais.
Headset gamer Logitech G325 LIGHTSPEED: principais características
A Logitech é uma empresa líder em acessórios eletrônicos e entende o que é preciso para uma boa jogatina. Além de teclados, mouses e softwares, seus fones e headsets também merecem atenção pela qualidade e desempenho. E o G325 LIGHTSPEED é uma prova disso.
Enquanto headset sem fio ele aposta na acessibilidade e praticidade. Compatível com consoles, PCs e dispositivos móveis, seu principal diferencial é unir ótimo desempenho sonoro com baixa latência. Além disso, suas outras características também incluem:
- Bluetooth 5.2 para conexão e alternância multiplataforma veloz;
- Drivers de 32 mm com suporte a áudio até 24 bits para maior imersão e detalhamento;
- Além disso, resposta de frequência típica para fones (entre 20 Hz – 20 kHz);
- Personalização de áudio via software Logitech G HUB com presets e EQ customizável;
- Microfone integrado com beamforming para diminuição de ruído, com tecnologia de IA;
- Bateria com possibilidade de mais de 24 horas de uso contínuo com uma única carga;
- E ainda, 212 gramas de peso e alcance Bluetooth de até 30 metros.
E quanto custa essa brincadeira?
Apesar de todas as suas características diferenciadas, o headset gamer Logitech G325 LIGHTSPEED busca ser acessível para todos os bolsos. Seu preço sugerido na gringa é de US$ 79,99, o que convertendo em torno de R$ 418,00 no Brasil. Mas calma, que a empresa ainda não anunciou o valor dele por aqui, e quando ele vier oficialmente o preço pode ser menor.
Para os apressadinhos de plantão, já dá para comprar este headset na loja oficial da Logitech. Mas a gente recomenda esperar um pouquinho, porque há uma chance bem grande de ele chegar por aqui com um bom preço. Estamos na torcida para isso.







