
Nos últimos dias, finalmente pudemos ver detalhes de 007 First Light, que foi mostrado durante a State of Play. Mas ao longo de seus 30 minutos de gameplay, já dá para sacar coisas incríveis e não tão boas no próximo título do agente secreto mais famoso do mundo. Bora ver o que rola?
A revelação de 007 First Light
O game feito em uma parceria entre a IO Interactive a Sony mostra o ápice em termos de qualidade gráfica. O título se foca na juventude de James Bond, com uma história inédita que pode se destacar como um prequel de qualidade.
Entre seus pontos de maior destaque estão os comandos de furtividade e ação a nível de cinema. E como o game está sendo feito pelo Glacier Engine, a expectativa é de que ele traga um incrível espetáculo visual para o jogador. E tudo isso acompanhado de uma bela trilha sonora e algumas mecânicas de jogo interessantes e intuitivas.
Mas nem tudo são flores
Tudo bem que a versão de 007 First Light apresentada no State of Play foi de 30 FPS. Mas o maior problema é que, se você observar o vídeo da gameplay com atenção, verá que ele tem uma performance que deixa a desejar. Nesse sentido, a fluidez da ação cai bastante, bem como a inteligência artificial, em momentos de grande movimentação na tela. Agora, precisamos dar um voto de confiança para os desenvolvedores. Afinal de contas, o game ainda está em estágio de desenvolvimento. Dessa forma, ele deve evoluir bastante até o seu lançamento, que vai rolar em 27 de março de 2026.






