Hitman e Shadowrun Collection de graça na Epic Games

Até próxima quinta-feira, 03 de setembro, a Epic Games estará disponibilizando de graça os jogos HITMAN e Shadowrun Collection.

HITMAN

Inclui todos os locais e episódios da primeira temporada, desde o Prólogo a Paris, Sapienza, Marraquexe, Banguecoque, Colorado e Hokkaido. Como Agente 47, você será contratado para assassinar alvos poderosos neste thriller de espionagem em um mundo de assassinato.

À medida que você completa missões e contratos, novas armas, itens e equipamentos ficam disponíveis para uso em todos os locais. Aprenda as ferramentas de trabalho enquanto conquista o seu status de assassino silencioso.

Shadowrun Collection

Shadowrun Returns

O mundo único que mistura cyberpunk e fantasia de Shadowrun ganhou uma legião de seguidores desde sua criação, há 25 anos. O criador Jordan Weisman retorna ao mundo de Shadowrun, modernizando esse cenário de jogo clássico na forma de um RPG tático baseado em turnos para um jogador. Na expansão urbana do coração de Seattle, a busca por um misterioso assassino coloca você em uma trilha que passa por guetos sombrios e megacorporações poderosas da cidade.

Você precisará andar com cuidado, recrutar outros runners e dominar as poderosas forças da tecnologia e da magia para sair das sombras de Seattle sem danos.

Shadowrun Dragonfall – Director’s Cut

Shadowrun Dragonfall – Director’s Cut é um lançamento independente da aclamada campanha Dragonfall da Harebrained Schemes, que estreou primeiro como uma grande expansão para o Shadowrun Returns. A Director’s Cut adiciona uma série de novos conteúdos e aprimoramentos ao jogo original: cinco novíssimas missões, finais alternativos, novas músicas, uma interface redesenhada, opções de personalização de equipe, um sistema de combate renovado e muito mais — tornando-se a versão definitiva dessa experiência de RPG cyberpunk única.

Shadowrun Hong Kong – Extended Edition

Shadowrun Hong Kong – Extended Edition é o título principal da série Shadowrun da Harebrained Schemes e inclui a novíssima campanha de bônus de mais de seis horas para Shadows of Hong Kong. Experimente o mais impressionante RPG Shadowrun lançado até o momento, considerado um dos melhores cRPGs e jogos de estratégia de 2015!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!